Política de Troca, Devolução e Eventualidades em relação a Entregas
Somos uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e que segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais
A Monalisa Tecidos respeita integralmente todas as leis, bem como os artigos do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas dentro do prazo legal e informadas o mais breve possível aos nossos canais de atendimento, previamente ao reenvio dos produtos.
Os clientes receberão todas as informações e orientações necessárias para efetuar trocas ou devoluções.
A empresa se reserva no direto de devolver ao destinatário a mercadoria que for a nós enviada sem a nossa consulta e aprovação, sem aviso prévio e com frete a pagar.
A mercadoria a ser devolvida, deverá estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso ou de danificação.
Entrega e Frete
Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, por meio de transportadoras e Correios.
Prezamos por oferecer aos nossos clientes, empresas conveniadas de nossa confiança, que realizam os serviços de entrega; buscando proporcionar valores sempre mais acessíveis, sem perder a qualidade e a eficiência.
O frete é calculado automaticamente após inserir o CEP do local de entrega, durante o processo de compra; o cliente poderá optar pela empresa e os prazos de seu interesse. O valor calculado, será somado no valor do pedido e resultará no valor total a ser pago.
Para acompanhar o andamento da entrega, o cliente receberá as informações de rastreio dos pedidos.
Devolução após o recebimento da Mercadoria
Caso o cliente optar pelo direito de arrependimento, deverá estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá informar o nosso departamento comercial, dentro do prazo e seguindo as regras gerais.
Troca
Reforçamos a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber todas as orientações e informações sobre o procedimento de devolução.
O prazo para troca de produtos é de 30 dias e está sujeito a alguns critérios:
• Apresentar defeitos ou avaria; estar em desacordo com o pedido ou ao anunciado por nós. • Reservamos o direito de não aceitar a troca fora do prazo legal ou mesmo se for constatado por meio de análise técnica, que o produto foi utilizado. • Embalagem e acessórios originais devem estar preservados.
Caso não for respeitado a política de Troca e Devolução, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente.
Produtos não disponíveis para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum produto que não estiver disponível em estoque, ou mesmo por questões de alta demanda em loja física; o cliente será avisado o mais breve possível e o valor devolvido ou o produto, a critério de escolha do cliente, poderá ser substituído por outro.